[BPF/TF-Infraestrutura] Switch L3 com feature ACL na borda

Fernando Frediani fhfrediani em gmail.com
Quarta Março 10 10:59:02 -03 2021

Olá Tulio

A princípio não vejo maiores problemas. Depende de qual roteador estará
atrás desse switch. Existem roteadores que são capazes de fazer bem a
tarefa de bloquear tráfego em ASIC e sem a necessidade de um switch
antes deles. Se não for o seu caso você pode ter esses switch fazendo
essa tarefa e aliviando o roteador de determinados tipos de ataques.

Fernando